POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

FALE CONOSCO

Para dúvidas e informações entre em contato pelo fone (51) 3546 6942, Whatsapp (51) 3546 6913 ou pelo e-mail loja@stephanie-classic.com.br

Horário de atendimento:

Segunda-Feira a Quinta-Feira - das 7:00 às 11:15 e das 13:00 às 17:30 hrs

Sexta-Feira - das 7:00 às 11:15 e das 13:00 às 16:30 hrs

Todos os procedimentos de troca, devolução e garantias da loja online da Stéphanie Classic estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência e confiabilidade nas suas compras.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Antes de adquirir um produto, leia com atenção a sua descrição e tamanho. Em caso de dúvida, entre em contato conosco atráves do e-mail loja@stephanie-classic.com.br ou pelo fone (51) 3546-6942 antes de finalizar sua compra.

Recuse o recebimento da sua encomenda caso a embalagem esteja danificada.

Ao receber o produto, revise-o e tenha certeza de que o produto não apresenta defeito, e que você não deseja trocá-lo. Guarde a Nota Fiscal - ela é a garantia do seu produto e será enviada a você por e-mail e também impressa junto à sua encomenda. Mantenha a embalagem original - ela é necessária em caso de troca ou devolução.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

DEVOLUÇÃO - DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Caso o consumidor queira exercer o direito de arrependimento e devolver o produto, deve fazer o comunicado via e-mail para loja@stephanie-classic.com.br no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Será enviado um código de autorização para a postagem do produto em uma agência dos Correios. Ao receber o produto, a Stéphanie Classic fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento e poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa de recusa. Após a análise, caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente, após a finalização de todo o processo de devolução que pode levar até 10 dias. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito na loja online para realizar uma nova compra ou estorno no cartão de crédito. Observamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.

TROCAS 

Se ocorrer que o modelo comprado não tiver calce adequado, a Stéphanie Classic oferece a primeira troca grátis. Para isso siga as orientações abaixo:

- Mantenha a embalagem original, o produto deve ser devolvido dentro dela. Inclua a NF junto a embalagem e ao produto. Envie a solicitação de troca em até 15 dias após a data de entrega para o e-mail loja@stephanie-classic.com.br juntamente com o número do pedido, data da compra, referência do produto e relate o motivo. A Stéphanie Classic disponibilizará o código de envio gratuito, para que você realize a postagem de troca do seu produto na agência dos Correios mais próxima de você. A troca deve ser feita por produto de mesmo valor. Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada.

TROCA POR DEFEITO

Os produtos da Stéphanie Classic primam pela qualidade dos materiais e rigoroso controle de produção. Antes do envio, são cuidadosamente revisados e acondicionados em suas devidas embalagens. Se mesmo asim você identificar um defeito de fabricação na sua peça, a Stéphanie Classic garante a troca por produto igual ou similar. Para tanto, devem ser observados os seguintes procedimentos:

-Mantenha a embalagem original, o produto deve ser devolvido à Stéphanie Classic dentro dela.

-Inclua a NF junto a embalagem e ao produto.

-Enviei a solicitação de troca ou devolução em até 90 dias corridos após o recebimento do produto para o e-mail loja@stephanie-classic.com.br juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência do produto. Faça uma breve descrição do problema encontrado.

-Estando o produto e a solicitação nas condições acima descritas, a Stéphanie Classic se responsabiliza pelo custo de envio da peça de volta ao centro de distribuição, bem como pelo frete de reenvio do produto reparado ou da troca realizada.

- A Stéphanie Classic disponibilizará o envio gratuito, atráves do código de autorização para postagem na agência dos Correios mais próxima de você.

-O procedimento de troca ou reparo será efetuado após a análise do produto pelo departamento técnico.

-Uma vez confirmada a troca, a mesma deve ser feita por produto do mesmo valor. Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada.

-Havendo laudo contrário à troca ou devolução, o produto será devolvido com carta de reprovação, sem direito de substituição. Isto pode ocorrer caso não for constatado o dano apontado, houver desgaste em decorrência do uso, ou for constatada a utilização ou acondicionamento inadequado do produto.

 

PRAZOS PARA A TROCA

• Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo - 15 dias

• Para troca por tamanho, cor ou modelo - 15 dias

• Para desistência ou arrependimento da compra - 7 dias

• Para problemas de qualidade - 90 dias.